terça-feira, outubro 17, 2006

Bendito telemóvel!

Pela primeira vez o homem perdia a compostura, e era vê-lo, espumando de raiva e batendo com o punho em cima da mesa.

A correr e temendo pelo bem estar cardíaco do seu líder, António Costa acorreu a ver o que se passava...

-Então, José, que é que se passa?

-Tu já viste um cabrão (desculpa mas estou fora de mim!) um gajo destes? Ouviste o que ele acabou de dizer às televisões?

-Não....QUe é que ele disse?

- Pois disse que a crise acabou, este cabrão! (desculpa, não costumo usar estas palavras mas é que não estou em mim!)

- QuÊ? O Gajo disse isso? Mas é parvo ou quê?

-Pois, vê lá tu. Que é e que vamos dizer aos sindicatos nas negociações salariais?
-E como vamos explicar o orçamento de estado?
- Mas este gajo é do nosso governo ou é da oposição?

-Oh António, passa-me o telemóvel, faz favor!

-Está? Pinho?
Tu és básico, tu és um infantil do caraças meu, então a crise acabou? Eu por acaso disse-te isso alguma vez? Vais já fazer um desmentido, meu infantil de merda!

E foi assim que, sem mais perda de tempo, o Pinho veio confessar a sua infantilidade perante o bom povo português.

Sem comentários: