sexta-feira, setembro 29, 2006

Quanto mais me bates, mais gosto de ti!

Caso as legislativas se realizassem hoje o PS venceria com 46 por cento dos votos, um ponto percentual acima do seu resultados nas eleições em Fevereiro de 2005

O secretário-geral do PS e primeiro-ministro, José Sócrates, acompanhou o seu partido na subida de popularidade, obtendo este mês 18 pontos positivos (saldo entre as respostas negativas e positivas), contra os 14 pontos obtidos em Julho, sendo o líder partidário mais popular.
- in Correio da Manhã de hoje



Sofrerão os portugueses de alguma doença mental genética com sintomatologia masoch?

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas alguém acredita nesses resultados??? Se sim também devem considerar inocente, o dia da sua revelação!

Amélia disse...

Eu não acredito nas sondagens...em milhares que se fazem eu nunca fui sondada...nem nenhum dos meus conhecidos - para mim estas são encomendadeas pela fabulosa máquina de propaganda do governo,um novo SNI qualquer - -que nós pagamos, pois então?!