segunda-feira, setembro 05, 2005

Partidos e política e liberdade de opinião

Eu sou livre.
Voto em liberdade.

Eu sou livre também para dizer que apesar de ter votado em quem votei não concordo com as políticas que esses mesmos que receberam o meu voto estão a executar.

O facto de ter votado, não faz de mim um pau mandado daqueles em quem eu votei!!!!

Eles não me pagaram pelo meu voto! Não assinei nenhum contrato com eles.
Votei e ponto final. A minha liberdade de opinião continua intacta!!!
Sempre fui simpatizante do PSD. Sempre votei livremente e em consciência no PSD. Mas não concordo com a política do PSD relativamente à segurança social.

Porque eu sou livre, posso, embora tenha votado no PSD, gritar bem alto que não estou de acordo com a política do PSD relativamente à segurança social.

Sempre votei no PCP. Mas não concordo com a repressão do direito de expressão em Cuba.
Apesar de ter votado no PCP, nada me impede de gritar bem alto que sou contra a falta de çiberdade de expressão em Cuba. Porque eu sou livre!!!!

Eles não me pagaram pelo meu voto.
Votei e ponto final.
A minha liberdade de opinião continua intacta.

...Ou será que por ser do Benfica vou também ter de dizer que o Vale e Azevedo sempre foi um homem honesto?!









Sem comentários: