quarta-feira, abril 25, 2007

O bacano é cá dos nossos, pá!

Eu não alinho nessas, pá!
Eu prezo a amizade.

Ouve lá, o teu puto não está bem, lá na Câmara?

Ah! Pois está claro que está.

E como é que ele conseguia se não fosse eu ser amigo do Manel?
Tu falaste comigo, eu falei com o Manel e o Manel mexeu os seus cordelinhos.... Não fosse isso e os papéis ainda lá estvam, se calhar deitados para o lixo e o puto continuava por aí a roçar o cu pelas esquinas, enquanto um meco qualquer sem saber nada e só por ter um canudo, ficava lá no lugar dele.

As coisas são assim mesmo e temos de ser espertos e saber viver, meu.

Por isso, quando aparece aquele baixinho com ar de padreca a falar do rigor e dessas merdas, olha, estou-me a cagar para o que ele diz.

E tu, quantas vezes já me desenrascaste com fotocópias " à borliu" que fazes lá no escritório? Alguém te vai querer mal por isso? És esperto, desenrascas-te e desenrascas os amigos. E isso não é um defeito, são duas qualidades esperteza e ser amigo do seu amigo.

O homem tinha os seus conhecimentos, vai daí conseguiu despachar a história do curso mais depressa. Qual é o proplema disso? É por isso que governa mal?

Tangas. Só mostra é que sabe desenrascar-se bem. E olha até dá jeito lá nas negociações com a CEE, p´ra ver se saca mais uns guitos cá p´rá gente.

Vou-te dizer.

Eu, por acaso, não votei nele e até nem ia à bola com a cara dele....achava que ele tinha um ar assim... xoninhas.


Mas agora deu p'ra ver que ele é mas é um bacano.

É um bacano cá dos nossos!

P´rá próxima é mesmo nele que eu voto!

Sem comentários: