O Presidente da República atribuiu ontem a Grã-Cruz da Ordem do Infante Dom Henrique a Manuel dos Santos Fonseca
Manuel dos Santos Fonseca foi ontem agraciado com a Grã-Cruz da ordem do Infante Dom Henrique em cerimónia efectuada no Palácio de Belém em que estiveram também presentes o Primeiro Ministro e o Presidente da Assembleia da República.
Esta condecoração fica a dever-se, segundo as palavras de sua Exª o Sr Presidente da Republica, ao mérito profissional e dedicação ao trabalho demonstrados pelos Sr Manuel dos Santos ao longo dos seus 40 anos de trabalho como operário duma fábrica de calçado na região da Póvoa do Varzim.
Com a sua dedicação à empresa, o Sr Manuel contribuiu decididamente para os lucros e sucesso da empresa onde trabalha. Ao mesmo tempo, Jorge Sampaio referiu também a exemplar postura de Manuel dos Santos enquanto Pai e responsável pelo sucesso pessoal e escolar dos seus dois filhos que se dedicam presentemente e também com grande dedicação e competência à profissão de electricista.
A cerimónia terminou com um almoço oferecido pelo próprio Presidente da Republica a todos os convidados à cerimónia oficial.
Nota da redacção: claro que este texto é pura ficção! Quem foi agraciado pelo sr Presidente foi Belmiro de Azevedo.
Um Presidente da Republica que se preza de o ser jamais iria agraciar um merdas dum sapateiro....
2 comentários:
Excelente post...
Obrigado, Miguel.
Enviar um comentário