segunda-feira, agosto 30, 2010

Car Insurance
Car Insurance

13 comentários:

Anónimo disse...

Your blog is great If you a health issue, I'm sure you'd be interested in colon cancer Stop colon cancer

Anónimo disse...

well, my block is really not exactly about colon cancer but...there is some similitude....it's about education cancer,common called as "MILU". And I definetely think that MILU should be removed!!!! lol!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Olá.
Sou mãe de uma aluna do 7º ano e gostaria de transmitir algumas ideias - um pouco longas - e que não caberão neste espaço. Tem algum mail para onde lhe possa escrever? Tive conhecimento do vosso blogue através de uma publicidade que fizeram às Assoc. Pais.

B.

habacuc disse...

Não existe limitação de espaço aos comentários, pelo que poderá utilizá-lo mesmo para um texto que seja longo.
Obrigado

Paulo disse...

Aproveito para divulgar o meu blog onde tenho vindo a divulgar algumas das minhas ideias. Estou aberto à sua participação e troca de ideias sobre as questões do ensino e a questão profissional. Sou professor e gostaria de congregar num blog vários autores de uma forma organizada sobre temas actuais e relevantes.
Com os melhores cumprimentos,

http://precessao.blogspot.com/

Anónimo disse...

Parabéns pelo seu Blog colega!

Por favor, consulte o Fórum dos Professores!

http://www.phpbbplanet.com/forum/viewtopic.php?t=545&mforum=fagulha

David Monteiro disse...

Estava a navegar pelos blogs e vi este que me fez sorrir com o texto de entrada sobre direitos de autor.

Alguns participantes das minhas actividades são professores pelo que aqui fica expresso o meu carinho especial por quem forma as gerações do amanhã.

Um bem-haja,
David

centro das artes disse...

desculpe a futilidade mas talvez alguem ai possa me ajudar...como coloco aquele marcador de visitas que vcs tem????

habacuc disse...

Olá Centro de Artes. Há vários disponíveis por aí. este foi tirado de:
http://www.e-zeeinternet.com/
Vai lá que descobres vários!